Educação, Esportes, Geral, Grande Floripa, Manezinhos pelo Mundo - 28 Nov 2019 21:03

Atleta de São José, Louise Carvalho leva a prata nos Jogos da Juventude

Corredora fez parte da equipe do revezamento 4 x 75m feminino em Blumenau
Por: Direto da Redação TSF
 
Atleta de São José, Louise Carvalho leva a prata nos Jogos da Juventude (Foto: divulgação)

A estudante Louise Bertipalha de Carvalho, de 14 anos, do Colégio Paulo Freire, de São José, foi a segunda atleta de Florianópolis e região a conquistar uma medalha até o momento na disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que nesse ano ocorrem em Blumenau, reunindo competidores de todo o País. Louise fez parte da equipe catarinense que conquistou a medalha de prata no revezamento 4 x 75m feminino, junto de Thaynara Alves (E.M. Oscar Unbehaun/Blumenau), Natália Campregher (E.M. Professor Santos Tamaselli/Schroeder) e Sybele Royer (E.M. Hermann Guenter/Pomerode).

A primeira medalha para a Grande Floripa havia sido conquistada na semana anterior, ainda na primeira etapa dos Jogos, com o judoca Luiz Felipe Rego, do Centro Educacional Promissor, de Palhoça. Luiz Felipe ficou em segundo lugar na categoria -81kg, na 15 a 17 anos.

Até o começo desta semana, após o término da segunda etapa dos Jogos, os catarinenses somavam 38 medalhas sendo 13 ouro, 11 de prata e 14 de bronze. Na quarta (27), iniciou a terceira e última etapa dos Jogos, com ciclismo, ginástica rítmica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

{image:3:grande}{image:3:description}


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar