Esportes, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo - 11 Jul 2019 23:28

Atleta do Avaí, Nati Pereira chega em duas semifinais no Paris World Games

Menina de 10 anos segue encantando a todos com seu talento por onde passa
Por: Direto da Redação TSF
 
Atleta do Avaí, Nati Pereira chega em duas semifinais no Paris World Games (Foto: Eduardo Knapp / divulgação)

Em jornada pela Europa onde participa de competições de futebol, a manezinha Natália Pereira, de 10 anos, atleta da Base do Avaí, avançou às semifinais nos dois torneios em disputa no Paris World Games, na França. Jogando pelo time feminino sub 14 do XL Soccer, de Orlando, nos EUA, ela agora está a apenas uma partida da final. Além disso, Nati também está no time masculino sub 12 do Boca Junior de Campinas, São Paulo, uma escolinha mantida pelo clube argentino.

Nati Pereira está na Europa acompanhada do pai, o jornalista Fabiano Linhares. Os dois foram a convite dos organizadores. Além de embaixadora da Copa Floripa Brasil, Nati também já conta com patrocínio da fornecedora de materiais esportivos Umbro.

De Paris, pai e filha seguem para a Suécia, onde Nati disputa na cidade de Gotemburgo, de 14 a 20 de julho a Gothia Cup, maior torneio de futebol juvenil do mundo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar