Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 29 Jun 2018 14:04

Atleta do Avaí, Tamires Radatz é Campeã Nacional no Contra-relógio

Prova foi disputada na quinta (28) em Maringá, no Paraná
Por: Direto da Redação TSF
 
Atleta do Avaí, Tamires Radatz é Campeã Nacional no Contra-relógio (Foto: Luis Claudio Antunes / Divulgação)

A ciclista do Avaí Tamires Radatz garantiu na quinta-feira (28), o título de campeã na prova de contra-relógio individual em prova válida pelo Campeonato Brasileiro. A competição aconteceu em Maringá, no Paraná. Durante a prova, Tamires deu mais um passo importante em sua carreira ao conquistar o segundo título nacional, superando as principais favoritas do campeonato após pedalar os 21 km do trajeto em 33min10s. Em 2016, Tamires foi campeã nacional no contra-relógio, em prova realizada em Joinville.

- Venho treinando muito focada nesse brasileiro desde o ano passado. O circuito foi muito legal, desafiador. Acredito que ser campeã nacional é o sonho de qualquer atleta. Eu já havia vencido na Sub-23 (2016), agora, com o título na elite fiquei muito feliz e vejo que estou no caminho certo. Dedico essa vitória a todos da minha equipe que fizeram o possível para que eu pudesse chegar a essa vitória -, declarou Tamires.

A prova teve ainda como destaque Ana Paula Polegatch, da equipe Memorial/Santos. Ela era a atual campeã da competição. Na terceira colocação ficou Flávia Oliveira, que atualmente mora e compete na Europa.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF recebe o apoio da Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar