Esportes, Florianópolis - 07 Jan 2018 20:25

Mikchael Lima fica em 2º na Corrida do Hospital Nereu Ramos em Floripa

Corredor busca apoio e patrocinadores para seguir no esporte
Por: Direto da Redação TSF
 
Mikchael Lima fica em 2º na Corrida do Hospital Nereu Ramos em Floripa (Foto: Divulgação)

O corredor Mikchael Lima, 22 anos, chegou em segundo lugar na sua categoria na disputa da Corrida de comemoração aos 75 anos do Hospital Nereu Ramos, ocorrida neste domingo (7) em Florianópolis, com largada e chegada na avenida Beira-Mar, em frente ao Koxixo’s. Soldado da Aeronáutica e estudante de Educação Física em Floripa, Mikchael é natural de São Vicente do Sul (RS), mas reside na capital catarinense há seis anos, no bairro Ingleses, no Norte da Ilha.

A prova teve percurso de 5km, com participação de 168 atletas. Mikchael disputou na categoria 20 a 24 anos, finalizando o percurso em 19min34s, terminando em 13º na classificação geral.  O campeão geral foi Diogo Trindade, de Palhoça, com tempo de 17min08s. No feminino, Caroline Riella venceu com tempo de 21min34s.

Mickhael começou a correr em 2014, e desde então já participou de cerca de 150 corridas, entre elas uma maratona, de 42 quilômetros. Sem apoiadores até o momento, ele espera conquistar o patrocínio de empresas e pequenos comércios, principalmente do Ingleses, onde mora e treina quatro dias na semana correndo nas ruas do bairro, orientado pelo professor e amigo Josimar Santos. O próximo compromisso de Mikchael será no dia 27 de janeiro, na edição 2018 da Night Run, corrida noturna do Costão do Santinho.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar