Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 13 Abr 2018 19:54

Atletas de Floripa seguem na disputa do Sul-americano de Pesca no Chile

Cinco experientes pescadores do Clube Piratas da Ilha estão em Vina Del Mar
Por: Direto da Redação TSF
 
Atletas de Floripa seguem na disputa do Sul-americano de Pesca no Chile (Foto: Divulgação)

Cinco atletas do Clube de Pesca Piratas da Ilha, de Florianópolis, estão desde quarta (11) em Viña del Mar, no Chile, onde disputam o Campeonato Sul-Americano Interclubes de Pesca.

A equipe que representa Floripa é formada por César Ferraresi, Ari Costa, Luciano Rodrigues de Oliveira, Paulo Roberto Medeiros dos Santos e Sérgio Luiz Bayestorff.

Os cinco manezinhos têm em média 20 anos de pesca cada um e estão entre 10 clubes brasileiros que participam da disputa, além de atletas da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Desde quarta (11), ocorreram duas provas com varas e molinetes em duas lagoas diferentes, a Lagoa Panuella e a Lagoa Maintecillo. A primeira prova foi com pesca de peixe-rei. Na segunda, foram capturados o pescado conhecido como Maria da Toca.

Segundo Cesar Ferraresi, a expectativa é terminar a disputa entre o 10º e o 12º lugar na classificação geral, um resultado que já seria histórico para Floripa.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar