Esportes, Figueirense, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 12 Abr 2019 22:47

Atletas do Figueirense conquistam a Copa América de Fut7 feminino no RS

Final foi diante da Argentina, com placar 2 a 1
Por: Direto da Redação TSF
 
Atletas do Figueirense conquistam a Copa América de Fut7 feminino no RS (Foto: divulgação)

Três atletas do Figueirense/Paula Ramos conquistaram no fim de semana passado a Copa América de Fut7 Feminino, disputada em Porto Alegre. A zagueira Izabela, a meia Aninha e a atacante Marina Hoher treinam no Figueirense, onde já conquistaram o Mundial de Clubes em 2018.

Na final, a seleção brasileira venceu a Argentina, por 2 a 1. Além das três atletas do Figueira, estavam no elenco destaques como Juliana Pacheco, do Vasco da Gama, e a capixaba Bárbara Colodetti. O próximo desafio será a Copa do Mundo, em setembro, em Roma, na Itália.

- Foi uma grande surpresa pra mim. Eu já joguei no campo, no futsal, futebol 7, tenho me dedicado mais ao futebol de areia, mas rolou o convite e foi tudo bem. É o sonho de qualquer atleta chegar a uma seleção. Foi incrível mesmo, estou muito feliz e me sentindo super privilegiada de participar desse momento - comentou Bárbara, que tem passagem pela seleção brasileira sub-20 de futebol de campo.

Campanha:
Brasil 6 x 0 Uruguai
Brasil 6 x 3 Argentina
Brasil 7 x 3 Chile
Brasil 2 x 1 Argentina (final)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar