Esportes, Manezinhos pelo Mundo, São José - 03 Ago 2021 23:19

Atlético Catarinense vence a primeira na série B na estreia do técnico Arilson

Time de São José fez 2 a 1 no Tubarão no Sul do Estado
Por: Direto da Redação TSF
 
Atlético Catarinense vence a primeira na série B na estreia do técnico Arilson Alex Bruno assumiu a artilharia isolada da competição (Foto: L3 Design Divulgação)

O Atlético Catarinense, de São José, venceu na tarde desta terça (3) sua primeira partida pela série B do Campeonato Estadual de Futebol. Jogando fora de casa, no Sul do Estado, o time da Grande Floripa fez 2 a 1 no Tubarão, com gols do artilheiro Alex Bruno e Baiano, ambos no primeiro tempo. A vitória marcou a estreia do técnico Arilson Costa (ex-jogador Campeão da América pelo Grêmio) e fez o time de São jJsé subir para a sétima colocação, entre 10 equipes, se distanciando da zona do rebaixamento para a terceirona.

Este foi o sexto gol de Alex Bruno no campeonato, assumindo a artilharia isolada da competição agora com seis gols em sete jogos. Com 22 anos, Alex Bruno foi formado na base do Vitória das Tabocas, de Pernambuco, e pertence ao Próspera, da primeira divisão catarinense, emprestado ao Atlético de São José.

O Tubarão conseguiu descontar apenas na segunda etapa, com o atacante Pablo, mas não foi suficiente para evitar a quinta derrota consecutiva da equipe tubaronense na segundona catarinense.

Na próxima rodada, o Atlético recebe em Florianópolis o líder Camboriú, no Estádio Orlando Scarpelli. O Camboriú lidera a tabela de classificação com 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos.

(Fot9o: William Lampert / divulgação)(Fot9o: William Lampert / divulgação)

Escalação do time de São José nesta terça (3)Escalação do time de São José nesta terça (3)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar