Avaí, Educação, Esportes - 20 Nov 2017 15:22

Avaí decide manter beach soccer feminino e anuncia novo treinador

Thiago Tapera tem a missão de montar uma equipe forte para 2018
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí decide manter beach soccer feminino e anuncia novo treinador (Foto: Divulgação)

A diretoria do Avaí definiu neste domingo (19) o nome do professor Thiago Mariano, o Tapera, para comandar o time feminino de beach socder (futebol de praia) para a temporada 2018. Nesta modalidade, o Lerão da Ilha já havia otido um bom desempenho durante a disputa do Brasileiro de Clubes da modalidade, quando atletas do Rio de Janeiro e Espírito Santo representaram o Avaí, comandadas por dois experientes e renomados técnicos, conhecidos nacionalmente: Otoniel Gonçalves e Bebeto Alvarenga.

Com apenas 30 anos de idade e com passagens pelo FutSal e Fut7, Thiago Tapera tem a responsabilidade de montar uma equipe forte para as futuras competições na modalidade.

O Avaí Beach Soccer Feminino deu inicio as suas atividades em 2017, quando atingiu destaque nacional já na sua primeira participação em competições oficiais pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), conquistando a quinta colocação na classificação geral na principal competição brasileira, o Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer Feminino. Outro grande feito foi à indicação da atleta Érika eleita a “melhor goleira” do Brasil.

- Estamos no começo de um grande projeto. Profissionalismo e responsabilidade acima de tudo. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, pois o Beach Soccer Feminino, assim, como o Futebol Profissional carece ainda, principalmente aqui no Brasil de incentivos e apoios -, destacou Tapera, o novo comandante da equipe de Beach Soccer Feminina do Avaí.

Tapera, comandou seu primeiro treino oficial na noite de sexta-feira (17), na praia da Barra da Lagoa. O comandante foi recepcionado pelo Diretor de Comunicação do Beach Soccer avaiano, Alceni Gonçalves. Serão realizadas peneiras e avaliações nas próximas semanas e para saber mais é só entrar em contato pelo telefone: (48) 9847-89852.

Preparador de Goleiras: Carlos Eduardo, Duda; Técnico: Thiago Mariano, Tapera. (Foto: Divulgação)Preparador de Goleiras: Carlos Eduardo, Duda; Técnico: Thiago Mariano, Tapera. (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar