Avaí, Educação, Esportes, Eventos, Florianópolis - 02 Nov 2018 16:14

Avaí disputa final do municipal sub 15 contra o Grêmio Cachoeira

Decisão será neste sábado (3), às 10h.
Por: Direto da Redação TSF
 

Os meninos da categoria sub 15 do Avaí decidem neste sábado (3) o campeonato Municipal de Florianópolis diante do Grêmio Cachoeira. A partida será às 10h, no estádio José Etelvino de Paulo, sede do Grêmio Cachoeira, no bairro Cachoeira do Bom Jesus.

Na primeira partida da final, disputada no mesmo local, há duas semanas, o Avaí venceu por 6 a 0 e abriu uma larga vantagem para o segundo decisivo jogo. Os gols da vitória avaiana foram marcados por Cadu (2), Bonfim (2), Léo e Muller.

A grande final deste sábado (3) seria a princípio disputada na preliminar entre os profissionais de Avaí x Londrina, que acontece à tarde, no estádio da Ressacada. No entanto, a Liga Florianopolitana de Futebol acabou alterando o mando de campo, repetindo a partida no Norte da Ilha.

O Avaí Sub-15 pode perder por cinco gols de diferença, que mesmo assim fica com o título. Em caso de igualdade em todos os critérios de desempate, a decisão do título será em cobranças de penalidades.

Se repetir a escalação da primeira final, o Avaí deverá cpontar com Will; Igor, Coelho (Iasley), Rogério e Zanella (Eugênio); Cadu (Piá), Snoopy (Luidy), Miler e Léo Martins (Toró); Matheus Xavier (Bonfim) e Cássio. O técnico é Gabriel Bussinger.

Nesta competição, o Avaí participa com sua equipe sub 14, ou seja, formada por garotos, com idade um ano a menos que o limite da categoria. O principal adversário, Figueirense, neste ano ficou pelo caminho, perdendo nas semifinais. Surpresa nesta final, o Grêmio Cachoeira é comandado pelo treinador Alexandre Marques, o Cebola, que desenvolve um projeto social no clube com crianças das comunidades.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar