Avaí, BR-101, Esportes, Eventos, Florianópolis - 02 Nov 2017 13:17

Avaí e Criciúma decidem na Ressacada o Estadual sub 15 nesta quinta (2)

Grande final da categoria terá portões abertos no Sul da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí e Criciúma decidem na Ressacada o Estadual sub 15 nesta quinta (2) (Foto: Alceu Atherino / Divulgação)

Os garotos da categoria sub 15 do Avaí, de Florianópolis, disputam na tarde desta quinta (2), no estádio da Ressacada, na Capital, a decisão do Campeonato Catarinense sub 15. A final será contra o Criciúma, a partir das 15h30min. No primeiro jogo da final, disputado em Criciúma, o resultado foi 0 a 0.

Acompanhe AO VIVO a decisão direto fda Ressacada pelo canal da FCF

- Estamos preparados para a final. Em Criciúma foi um jogo muito difícil. A equipe do Criciúma tem bons jogadores e usou do fator campo para impor o seu jogo. Conseguimos nos defender bem e mostrar também poder ofensivo -, disse Diogo Fernandes, coordenador geral das categorias de base do Avaí.

Segundo a direção do Avaí, a participação da torcida nas arquibancadas é considerada fundamental para que o objetivo maior da equipe seja alcançado. Os portões do Setor A da Ressacada estarão abertos ao público, com entrada franca, a partir das 13h30.

O Avaí Sub-15 é comandado pelo técnico Gabriel Bussinger. O time fez até aqui 21 jogos e somou 45 pontos. Foram 14 vitórias, três empates e apenas quatro derrotas. A equipe fez 52 gols e sofreu 15.
Já o Criciúma, nos 21 jogos, teve 12 vitórias, seis empates e três derrotas. A equipe marcou 44 gols e sofreu 14.

DESEMPENHO
12 vitórias: No turno, as vitórias foram diante do Metropolitano (7×0), Tubarão (0x2), Chapecoense (2×1), Joinville (0x1), Brusque (6×2), Almirante Barroso (1×3) e Internacional (10×0). No returno as vitórias foram diante do Criciúma (2×1), Metropolitano (0x3), Tubarão (3×0), Brusque (0x1) e Almirante Barroso (6×0). Já na fase semifinal, foram duas vitórias. Chapecoense (0x1) e Chapecoense (2×1).
Três empates: Figueirense (1×1), Internacional (1×1) e (Criciúma 0x0 Avaí)
Quatro derrotas: Criciúma (2×0), Chapecoense (2×1), Joinville (0x1) e Figueirense (2×0).

Atualização:

Emerson Fabricio abriu o placar para o Avai, aos 21 minutos do primeiro tempo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar