Avaí, Esportes, Florianópolis - 19 Abr 2017 12:34

Avaí e Figueirense jogam nesta quarta (19) pela Copa do Brasil sub 20

Garotos do Leão eliminaram o Grêmio na primeira fase
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí e Figueirense jogam nesta quarta (19) pela Copa do Brasil sub 20 (Foto: Divulgação)

Avaí e Figueirense entram em campo nesta quarta (19), ambos em Florianópolis, pela segunda fase da Copa do Brasil sub 20. O Figueira recebe o Flamengo, no estádio Orlando Scarpelli. O Avaí recebe o Fluminense, na Ressacada.

Depois de eliminar o Grêmio, com direito a aplicar uma goleada de 3 a 0 na casa do adversário, a equipe sub 20 do Avaí volta a campo nesta quarta (19) pela Copa do Brasil da modalidade. O adversário desta vez é o Fluminense, na Ressacada, a partir das 15h. Essa é a primeira vez que o Avaí participa da segunda fase da competição.

A entrada é franca e o torcedor está convidado para prestigiar este importante jogo em competição nacional.

- Realizamos dois bons jogos na primeira fase, diante do Grêmio. Vencemos aqui na Ressacada e lá em Porto Alegre. Agora é manter o foco e a concentração para dar sequência ao trabalho e avançar na competição. Para isso, contamos com o apoio de nossa torcida -, comentou Fabrício Bento, técnico da equipe.

O jogo de volta da segunda fase da competição será às 15h de terça (25), em local a ser definido pela CBF.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar