Avaí, Esportes, Florianópolis - 05 Abr 2017 17:50

Avaí estreia com vitória sobre o Grêmio na Copa do Brasil sub-20

Leão venceu por 2 a 1 na tarde desta quarta (5) na Ressacada
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi com vitória a estreia do Avaí na Copa do Brasil Sub 20. Diante do Grêmio-RS, o Avaí venceu por 2 a 1, na Ressacada, na tarde desta quarta-feira (5). O compromisso foi válido pela partida de ida da 1ª fase da competição. O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Guga, Gustavo (Kunde), Fabian, Menezes e Elias; João Paulo (João Vitor), Wesley, Lineker (Getúlio); Santarem (Fillipe Renan) e Vitor (Tonton).

Os comandados do técnico Fabrício Bento abriram o placar aos 22 minutos de jogo, através de Vitor, em cobrança de penalidade máxima. O Grêmio empatou com gol de Erick Farias, também em cobrança de pênalti, aos 9 minutos da etapa complementar.

O gol que garantiu a vitória do Avaí foi de Fellipe Renan, aos 36 minutos. A jogada começou nos pés de Vitor, pela esquerda, que driblou o zagueiro e cruzou rasteiro para Filipe Renan marcar.

O jogo de volta da primeira fase da competição será às 15h do dia 12 de abril, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Quem passar no confronto vai encarar nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Fluminense e Londrina.

Outros três catarinenses também entraram em campo nesta quarta pela competição. Jogando em casa, a Chapecoense perdeu para o Internacional, por 1 a 0. O Criciúma recebeu o Cruzeiro e venceu por 3 a 0. O Figueirense venceu o Sport, jogando em Recife, por 1 a 0, gol de Luis Fernando.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar