Avaí, Esportes, Figueirense, Florianópolis, Guarani de Palhoça, Palhoça - 12 Mai 2018 12:12

Avaí, Figueira e Guarani jogam pelo estadual de base neste sábado (12)

Os três clubes têm jogos em casa a partitr das 13h30min
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí, Figueira e Guarani jogam pelo estadual de base neste sábado (12) Guarani enfrenta o Brusque, em casa (Foto: Fabio Coradin / Divulgação)

O sábado (12) não será só de clássico entre profissionais de Figueirense e Avaí em Florianópolis. Os dois clubes, e também o Guarani de Palhoça, estarão em campo pela segunda rodada do campeonato catarinense de base, pelas categorias sub 15 e su 17. Os três clubes jogam em seus domínios com todos os jogos em Floripa e Palhoça.

Na categoria sub 15, onde Figueira e Avaí estrearam com vitórias fora de casa na primeira rodada, os adversários desta vez serão o Inter de Lages e o Joinville, com todos os jogos às 13h30min.  O Figueira enfrenta o Joinville, no CT do Cambirela, em Palhoça, enquanto o Avaí recebe o Inter de Lages, no CT ao lado da Ressacada. Já no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Guarani, que empatou em 0 a 0 na estreia contra o Tubarão, no Sul do Estado, enfrenta desta vez o Brusque.

Na sub 17, a rodada começa assim que se encerrarem os jogos da sub 15, às 15h15min. Nessa categoria, Avaí e Guarani começaram o campeonato com vitórias fora de casa, enquanto que o Figueira estreou num 0 a 0 com o Inter de Lages, fora da casa. Neste sábado (12), os adversários serão os mesmos da sub 15, com Figueirense x Joinville, Guarani x Brusque e Avaí x Inter/Lages. A entrada é gratuita e todos estão convidados a prestigiar os futuros craques do futebol brasileiro.

O campeonato é disputado pelos clubes que estão na série A do catarinense profissional, mas com a inclusão do Guarani, que conquistou sua vaga por possuir o certificado de Clube Formador da Confederação Brasileira de Futebol.

Confira as escalações do Guarani:

Guarani Sub-15: Kauan, Diego, Paulo Cesar, Biel e José; Gabriel ©, Arthur (Mauricio), Vinicius (Felipe) e Nicolas; Vini e Brendo; Técnico: Rafael Piccinin.
Guarani Sub-17: Marcos, Khellven, Sandro ©, Pedro e Tiago Conssoli; Guilherme (Marquinhos), Guilherme Nolasco (Verona), Leo Bortolini (Vinicius) e Sardagna; Moisés e João Roberto. Técnico: Sérgio Ramirez.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar