Avaí, Educação, Esportes, Figueirense - 03 Jun 2018 22:32

Avaí, Figueira e Guarani jogaram em casa pelos estaduais de base

Avaí é líder na sub 17. Na sub 15, Guarani de Palhoça é vice, atrás da Chape
Por: Direto da Redação TSF
 

Os três clubes que representam Floripa e Palhoça nos campeonatos estaduais de base – infantil e juvenil – da Federação Catarinense de Futebol entraram em campo no sábado (2) pela 4ª rodada da competição. Avaí, Figueirense e Guarani de Palhoça jogaram em casa, e a única derrota foi do Figueira na sub 15.

No CT da Ressacada, o Avaí venceu o Joinville na sub 17 (juvenil) por 5 a 1. Os gols do leão da Ilha foram marcados por Bruno (2), Cassiandro, Arthur e Adiel. Na preliminar,o confronto foi válido,pela sub 15 (infantil), onde Avaí e Joinville ficaram no 1 a 1. O gol avaiano foi marcado por Dhiordan.

No estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Guarani superou o Hercílio Luz, de Tubarão, por 3 a 0 na sub 15. Os gols foram anotados por Nicolas (2x) e Maurício. No jogo de fundo, pela sub 17, foi empate em 4 a 4.  O time de Palhoça esteve a frente do placar por três vezes, levou a virada, mas conseguiu buscar o empate no final. Os gols do Guarani foram anotados por Pedro (2x), Leo Bortolini e Brayan.

Ainda em Palhoça, o Figueirense recebeu o Criciúma nas duas categorias. Os jogos foram no CT do Cambirela. Na sub 15 (infantil) os visitantes venceram por 1 a 0. Na sub 17 (juvenil) o Figueira aplicou 3 a 0.

Na sub 15, com o empate do Avaí e derrota do Figueira, o Guarani segue agora sozinho na vice-liderança da competição, com 10 pontos. A Chape é a líder.

Na sub 17 (juvenil) o Avaí segue na liderança isolada, agora com 12 pontos. O Figueirense tem 10 e o Guarani 8.

Na próxima rodada, a 5ª da competição, o Guarani vai a Criciúma, jogar no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar