Avaí, Esportes, Figueirense, Guarani de Palhoça - 13 Mai 2018 23:23

Avaí, Figueira e Guarani seguem invictos nos estaduais de base

Segunda rodada foi disputada no sábado (11)
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí, Figueira e Guarani seguem invictos nos estaduais de base Guarani recebeu o Brusque em Palhoça (Foto: Natan Link Schmidt / Divulgação)

Os garotos de Figueirense e Guarani de Palhoça disputaram no sábado (11) a segunda rodada do campeonato Catarinense de Base, nas categorias sub 15 (infantil) e sub 17 (juvenil). O Avaí entra em campo na quarta (16), cointra o Inter de Lages, com os dois jogos no CT da Ressacada.

No CT do Cambirela,em Palhoça, o Figueirense recebeu o Joinville. No infantil sub 15, os dois times ficaram no 0 a 0. Na sub 17 juvenil, o Figueira venceu por 3 a 1, primeira vitória dos meninos do Estreito após dias rodadas, nesta categoria.  Na próxima rodada, sábado (19), o Figueira enfrenta o Brusque, fora de casa.

Ainda em Palhoça, no estádio Renato Silveira, o Guarani recebeu o Brusque e venceu na sub 15, por 2 a 0. No jogo de fundo, pela sub 17, houve empate em 0 a 0.

(Foto: Natan Link Schmidt / Divulgação)(Foto: Natan Link Schmidt / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar