Avaí, Educação, Esportes, Figueirense, Guarani de Palhoça - 21 Mai 2018 20:50

Avaí, Figueirense e Guarani jogaram fora de casa pelos estaduais de base

Guarani obteve o melhor desempenho, com duas vitórias
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí, Figueirense e Guarani jogaram fora de casa pelos estaduais de base Garotos do Guarani comemorando um dos gols contra o Joinville (Foto: Divulgação)

Os garotos de Avaí, Figueirense e Guarani de Palhoça entraram em campo no sábado (19) pela terceira rodada dos campeonatos estaduais de Base da Federação Catarinense de Futebol. Todos os três jogaram fora de casa e o melhor desempenho foi do Guarani, que obteve duas vitórias em Joinville. O Avaí foi a Criciúma e conseguiu quatro pontos. O Figueira jogou em Brusque e ficou com uma vitória e uma derrota.

Avaí
O Avaí foi a Criciúma e venceu na sub 17, por 3 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Arthur, Saymon e Evangelista. Na sub 15, foi empate em 1 a 1, com gol de Dhiordan.

Avaí trouxe quatro pontos de Criciúma (Foto: Divulgação)Avaí trouxe quatro pontos de Criciúma (Foto: Divulgação)

Figueirense
O Figueirense foi a Brusque, e conseguiu vencer no infantil (sub 15), por 2 a 1. O tropeço foi na sub 17 (juvenil), onde o Brusque, jogando em seu Centro de Treinamentos, devolveu o placar, 2 a 1, quebrando a invencibilidade dos garotos de Floripa. O Figueirense ainda perdeu na categoria juniores, só que para o Criciúma, por 3 a 0, jogando no Sul do Estado.

A próxima rodada será, nesta quarta (23), quando o Figueirense recebe o Criciúma, desta vez jogando em casa, no CT do Cambirela, em Palhoça.

Brusqie venceu o Figueira na sub 17 (Foto: Guilherme Santana / Divulgação)Brusqie venceu o Figueira na sub 17 (Foto: Guilherme Santana / Divulgação)

Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça voltou de Joinville com duas vitórias. A equipe infantil Sub-15 venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Vini, ambos na etapa final. O primeiro foi numa cobrança de falta aos 23 minutos. Onze minutos depois, aos 34, Maurício deu assistência num contra ataque para Vini marcar novamente.

No juvenil (sub 17), o placar final foi 4 a 2. O primeiro gol foi aos 40 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio do meia Leo Bortolini, o volante Sandro cabeceou para o fundo das redes. O JEC buscou o empate aos 43. Na segunda etapa o Bugre voltou a ficar a frente do placar aos 10 minutos. Após jogada do atacante Moisés, o meia Sardagna tocou para o gol. Na sequência o Joinville empatou novamente.

Mesmo com a expulsão de Sandro, o Guarani voltou a marcar aos 22, após jogada individual de Moisés, que cruzou na área. O zagueiro do Joinville acabou marcando contra.  Aos 32, nova jogada de Moisés que tocou para o atacante Rafael Lima fechar o placar. Os dois jogos foram na Arena Joinville,no campo principal do estádio.

Com os resultados, o sub 15 do Guarani segue na terceira colocação na tabela, com sete pontos, atrás apenas de Avaí e Chapecoense. Já o sub 17 é vice-líder com sete pontos, atrás apenas do Avaí.

O próximo compromisso do Guarani é no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, diante do Hercílio Luz, no sábado (26). Com rodada casada, o Sub-15 joga às 13h30min e o Sub-17 às 15h15min. A entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar estes grandes jogos.

O Guarani sub 15 jogou com Larry; Diego, Paulo Cesar, Biel (Burato) e José; Gabriel (Felipe), Arthur Padilha (Maurício), Vinicius (Eduardo) e Nicolas (Wender); Vini e Hélio (Willian). Técnico: Rafael Piccinin.

O time sub 17 venceu com Marcos; Khellven, Pedro, Vinicius e Thiago Conssoli (Verona); Sandro, Leo Bortolini, Sardagna; Moisés, Rafael Lima (Marquinhos) e João Roberto (Guilherme Nolasco); Técnico: Rafael Piccinin.

Sub17 do Guarani (Foto: Divulgação)Sub17 do Guarani (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar