Avaí, Educação, Esportes, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 21 Mai 2019 15:22

Avaí garante medalhas em Blumenau na etapa do Estadual de Futmesa

Botonistas da Capital fizeram bonito na terceira etapa do Catarinense da modalidade
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí garante medalhas em Blumenau na etapa do Estadual de Futmesa (Foto: divulgação)

A equipe de Futmesa do Avaí fez bonito e levou mais uma etapa do Campeonato Estadual. A conquista foi no sábado (18), quando a sede da AABB, de Blumenau, recebeu os competidores para a terceira etapa da competição, modalidade dadinho 9×3.

Os destaques do Avaí Futmesa foram Vagner Eiroff, que conquistou o vice-campeonato na série Prata, colocando o Avaí no pódio. Na série Ouro, o Leão fez a festa colocando quatro de seus atletas entre os oito principais do campeonato. Coube a Bruno Ribeiro e Roberto Capela subirem ao pódio, Bruno Campeão e Capela terceiro colocado. Com os resultados, os dois atletas entraram na briga pelo título individual da categoria Adulto. Outras excelentes colocações foram de Julio Castro, em quinto, e Felippe Tonnera, na sétima colocação. Com os resultados, Júlio Castro chegou ao segundo lugar na categoria máster, entrando na briga pelo campeonato. Já Felippe Tonnera, volta a disputar a principal série após longa data.

A próxima etapa do Catarinense será a principal do ano, quando os atletas do Avaí irão em busca do Bicampeonato Estadual da categoria. As disputas serão no dia 13 de Julho, em Itajaí.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar