Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 12 Out 2021 17:58

Avaí/Kindermann e Criciúma decidem o Catarinense Feminino no sábado (16)

Ambos os times confirmaram favoritismo e venceram seus grupos na fase de classificação
Por: Direto da Redação TSF
 

O Campeonato Catarinense Feminino 2021, organizado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), conheceu na segunda-feira (11) os dois finalistas. Avaí/Kindermann e Criciúma venceram os seus respectivos jogos e decidem a competição no sábado (16), às 15h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

Na segunda (11), em Caçador, o Avaí/Kindermann derrotou a Chapecoense por 7 a 0. No mesmo dia, mas no período da tarde, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, o Criciúma superou o Atlético pelo placar de 8 a 0.

Além da vitória em cima da Chapecoense, o Avaí/Kindermann também venceu na primeira fase o Napoli, representado por um projeto social de Joinville. O placar foi de 6 a 0. O Criciúma também venceu a sua outra partida na competição, quando bateu o Açores, de Florianópolis, por 3 a 1.

O Avaí/Kindermann chega na final como favorito, já que conquistou o catarinense nas últimas nove edições, e mantém a hegemonia da modalidade no Estado, como único representante de SC na série A do Brasileiro. A equipe, parceria do clube Kindermann de Caçador com o Avaí FC, de Floripa, deve embarcar logo após a final do catarinense para o Paraguai, onde disputa em novembro a Libertadores Feminina.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar