Avaí, Educação, Esportes, Florianópolis - 19 Abr 2019 22:08

Avaí/KIndermann enfrenta o Corinthians neste sábado (20) às 14h

Partida vale pela quinta rodada do Brasileirão Feminino
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí/KIndermann enfrenta o Corinthians neste sábado (20) às 14h (Foto: divulgação)

O Avaí/Kindermann entra em campo às 14h deste sábado (20), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Desta vez, o adversário das Caçadoras Avaianas será o Corinthians, o campeão de 2018. O jogo será em Caçador, mantendo o revezamento dos jogos em casa que os clubes mantém com a Ressacada, em Florianópolis. A partida será transmitida via twitter, pela conta oficial do @BrasileirãoFeminino.

As catarinenses comandadas pelo técnico Jorge Barcelos buscam se recuperar da derrota para o Santos, a primeira sofrida pelo time na competição, por 2 a 0, em Florianópolis. O Santos, único time a manter os 100% de aproveitamento, disparou ainda mais na liderança, após vencer o Avaí/Kinderman e, na sexta (19), a Ferroviária, em Araraquara, por 2 a 0.

Logo na sequência do duelo contra as Sereias do Santos, o duelo contra o Corinthians neste sábado (20) promete mais uma vez exigir muito das catarinenses. As paulistas tropeçaram diante do Santos nas primeiras rodadas, única derrota do Corinthians até agora na competição, mas devolveram o revés ao Santos numa revanche semana passada, desta vez pelo Campeonato Paulista.

A novidade no Avaí/Kindermann será a atacante Tefinha, que se recuperou de uma lesão que a afastou dos gramados por um longo período, e que estará no banco de reservas como opção contra o Corinthians.

Imagem do último treino do Corinthians em São Paulo, antes do embarque para Santa Catarina (Foto: Bruno Rolo / Corinthians / divulgação)Imagem do último treino do Corinthians em São Paulo, antes do embarque para Santa Catarina (Foto: Bruno Rolo / Corinthians / divulgação)

Classificação atualizada após o jogo de sexta (19) (Arte: Superplacar.com.br)Classificação atualizada após o jogo de sexta (19) (Arte: Superplacar.com.br)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar