Avaí, Esportes, Florianópolis - 14 Fev 2020 21:35

Avaí/Kindermann perde em SP e agora vai enfrentar o Grêmio em casa

Catarinenses seguem na disputa pelo Brasileirão Feminino
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí/Kindermann perde em SP e agora vai enfrentar o Grêmio em casa (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Pelo Brasileirão feminino, o Avaí Kindermann jogou na quinta (13) sua segunda partida na competição. Depois de estrear no fim de semana aplicando uma goleada em casa sobre o Vitória (BA), as catarinenses perderam para o Corinthians, por 2 a 1. A partida foi no Parque São Jorge, em São Paulo. O gol do Avaí Kindermann foi anotado por Julia Bianchi.

- Nós sabemos que o Corinthians é um time de grande potencial, mas viemos com o nosso objetivo que era levar os três pontos. Infelizmente não conseguimos, mas o campeonato está só começando. Ainda temos outros jogos para mostrar o nosso trabalho e acredito que essa partida foi muito boa para que as meninas vissem o potencial que elas têm, jogando de igual para igual, com respeito e muita técnica -, avaliou o técnico do Avaí Kindermann Jorge Barcellos.

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Vice-campeão da série A do feminino no ano passado, o Corinthians também conquistou a Copa Libertadores, competição que em 2020 irá disputar junto com o Avaí Kindermann e a Ferroviária (SP).

O próximo jogo do Avaí Kindermann é no domingo (16), no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador-SC. O desafio será contra o Grêmio e a bola rola às 15h. No tricolor gaúcho, uma das titulares é a meia Sinara, catarinense de Garopaba, contratada neste ano junto ao Iranduba (AM).

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar