Avaí, Esportes, Florianópolis - 12 Nov 2020 20:33

Avaí Kindermann treina na Ressacada para encarar o São Paulo no sábado (14)

Avaianas Caçadoras são hoje principal time feminino do Sul do Brasil
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí Kindermann treina na Ressacada para encarar o São Paulo no sábado (14) (Foto: divulgação)

A equipe do Avaí/Kindermann treinou na tarde de quinta (12) no gramado do Centro de Formação de Atletas da Ressacada, em preparação para enfrentar o São Paulo, no sábado (14), pela partida de volta da semifinal do Brasileiro Feminino – Série A1. A partida será transmitida pelo canal ESPN Brasil, a partir das 13h50min.

Na primeira partida, no domingo (8), na Arena Barueri, em São Paulo, vitória das catarinenses por 3 a 1. Na manhã desta sexta-feira (13), também no CFA, ocorre o último treinamento para a decisão.

Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Avaí/Kindermann joga com a possibilidade do empate ou até derrota por um gol de diferença para ir à final da competição contra o vencedor de Corinthians ou Palmeiras, que jogam na Arena Corinthians, em São Paulo.

O técnico Jorge Barcellos está animado com a possibilidade de chegar à final da competição.

- Confronto importante e cada jogo é uma história diferente. Lá tivemos uma partida quase perfeita. Cometemos erros, mas procuramos corrigir. Uma partida especial, ansiedade para o jogo chegar logo -, salientou.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Jorge ressalta que a Ressacada traz uma energia diferente.

- Precisamos dessa corrente positiva para alcançarmos o nosso objetivo nesse ano difícil de Pandemia. Tudo diferente. É uma parceria muito bacana esta com o Avaí, trazendo alegria para gente, somando muito para o nosso trabalho. As meninas estão dando o máximo, entrega total em busca deste objetivo -, completou.

A um empate de garantir a vaga na final, o Avaí/Kindermann irá disputar em janeiro, no Chile, o torneio Libertadores Feminina, com os campeões e vice das principais Confederações da América Latina. Terceiro colocado no Brasileirão do ano passado, o Avaí/Kindermann entrou na terceira vaga surgida com o título do Corinthians, em 2019.destinada ao Brasil,


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar