Avaí, Esportes, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo - 12 Out 2020 09:19

Avaí Kindermann vence o Iranduba e garante classificação no Feminino

Time já está entre as 8 equipes que disputarão as quartas de final
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí Kindermann vence o Iranduba e garante classificação no Feminino (Fotos: Andrielli Zambonin / divulgação)

O Avaí Kindermann venceu no domingo (11) o Iranduba da Amazônia em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As Leoas Caçadoras venceram por 3 a 0. O primeiro gol foi de Duda, de pênalti, após Julia Bianchi ser derrubada na área. O segundo gol foi de Bruna Calderan, também de pênalti, e o terceiro saiu dos pés da Lelê após uma assistência de Duda.

- Fizemos um bom jogo, o time está muito bem e o nosso adversário veio forte. Então acho que o resultado nos dá uma sensação de dever parcialmente cumprido, agora o foco é para a partida contra o Flamengo onde também buscamos um resultado positivo -, avaliou Duda.

Com a classificação garantida para as quartas de final, a vitória das catarinenses marcou o rebaixamento da equipe do Iranduba. O técnico Jorge Barcellos destacou o equilíbrio entre as equipes.

(Fotos: Andrielli Zambonin / divulgação)(Fotos: Andrielli Zambonin / divulgação)

- Estamos felizes com a classificação mas o trabalho continua. As equipes este ano estão muito equilibradas e com certeza a próxima fase não será fácil. Estamos trabalhando muito para trazer um resultado positivo -, finalizou.

Com a vitória, o Kindermann subiu para a quinta colocação, e agora vai buscar uma vitória na última rodada, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, nesta quarta (14), para tentar terminar a primeira fase nas quatro primeiras colocações, com a vantagem de decidir em casa. Em 9º ugar na tabela, o Flamengo precisa vencer o Avaí Kindermann, e torcer por um tropeço do Grêmio (equipe da meia Sinara, de Garopaba), diante do São Paulo.

Confira os melhores momentos da partida:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar