Avaí, Esportes, Florianópolis - 29 Mar 2017 15:37

Avaí recebe equipe do canal Premiere na Ressacada e reforça parceria

Canal da Globosat detém os direitos de transmissão dos jogos
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí recebe equipe do canal Premiere na Ressacada e reforça parceria (Foto: Divulgação)

O Avaí FC recebeu no estádio da Ressacada na manhã desta quarta-feira (29), a equipe do Canal Premiere, da Globosat, reforçando uma parceria estratégica para o aproveitamento de espaços nos veículos que hoje detém os direitos de transmissão. A Rede Globo, que detém os direitos de transmissão dos jogos do estadual e da série A do brasileirão, tem hoje um Núcleo do Esporte com 900 profissionais diretos e um número ainda maior de indiretos. Na reunião, com a presença do presidente Francisco José Battistotti e que envolveu também a equipe de marketing e comunicação do clube, foi feita uma apresentação sobre os espaços aproveitados pelo Avaí ao longo de 2016 e os jogos transmitidos.

Marcos Botelho e Alexandre Câmara, do canal Premiere, apresentaram os espaços disponíveis para que os clubes parceiros da Globosat, utilizem para exibição de seus conteúdos e campanha de sócios. Também destacaram o projeto dos aplicativos que serão elaborados para cada clube parceiro. O Avaí, inclusive, apresentou o projeto de sua nova campanha associativa, que está em elaboração pela Agência Sul e deve estar pronta até o Brasileiro.

Após o encontro, os representantes do Premiere realizaram uma visita pelas instalações do Estádio da Ressacada e almoçaram, a convite do presidente Francisco José Battistotti, no restaurante do clube.

- Muito importante este contato. O Avaí está pensando adiante, temos espaços a utilizar e nosso objetivo é produzir conteúdos de forma a preencher os espaços a nossa disposição, além de melhorar o nosso relacionamento com o torcedor local e de fora do Estado -, destacou o presidente.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar