Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 26 Jan 2020 13:29

Avaí sub 15 supera o Red Bull e conquista o Bi da Copa Votorantim

Final foi disputada na manhã deste domingo (26)
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí sub 15 supera o Red Bull e conquista o Bi da Copa Votorantim (Foto: Luca França / divulgação)

O Avaí Sub-15 conquistou na manhã deste domingo (26) o bicampeonato da Copa do Brasil Votorantim, considerada a principal competição da categoria no País. A final foi contra o Red Bull, com placar de 2 a 0 para os catarinenses da Ressacada. Os gols foram marcados por Cardoso e Godinho.

A disputa aconteceu no estádio Municipal Domênico Metidieri, em Votorantim, interior de São Paulo. A partida foi bastante equilibrada. Os gols foram na etapa final. Cardoso abriu o placar aos 10 minutos e Godinho fez o segundo, já nos acréscimos, aos 32. O Avaí ainda balançou as redes aos 34, com Ferreira, mas a arbitragem assinalou impedimento. Placar final Avaí 2 x 0 Red Bull.

Avaí e Red Bull já haviam se enfrentado na estreia da competição, quando o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, com gol de Gal. Na segunda rodada, nova vitória, desta vez frente ao Coritiba, por 2 a 1. Ferreira marcou os gols da vitória avaiana. No terceiro e último jogo da primeira fase, o Sport venceu o Avaí por 2 x 1. Rai fez o gol do Avaí.

Com o termino da primeira fase, o Avaí classificou-se para a segunda fase na condição de segundo colocado de seu grupo. Na segunda fase, o Avaí eliminou o Goiás, ao derrota-lo pelo placar de 3 a 1. Os gols do Avaí foram anotados por Ferreira e Godinho, e um contra.

Na semifinal, o Adversário foi o Atlético-GO. Empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Os gols foram de Amaral, aos 28`2T, para o Atlético-GO, e de Jonathan, aos 29`2T, para o Avaí. Na decisão em cobranças de penalidades máximas, vitória do Avaí por 4 a 2.

(Foto: Luca França / divulgação)(Foto: Luca França / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar