Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 14 Jan 2018 17:12

Avaí supera o Red Bull nos pênaltis e segue na Copa São Paulo sub 20

Garotos da sub 20 do leão da Ilhe venceram neste domingo (14)
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí supera o Red Bull nos pênaltis e segue na Copa São Paulo sub 20 (Foto: Red Bull Brasil / Divulgação)

Com duas defesas do goleiro Léo Lopes na decisão por pênaltis, o Avaí eliminou o Red Bull (SP), na tarde deste domingo (14), pela terceira fase da Taça São Paulo de juniores (sub 20). Léo Lopes completou 20 anos neste sábado (13).

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1, quando Rael marcou o gol avaiano. Com a eliminação do Figueirense no sábado (13), para o Santos, por 3 a 1, o Avaí é o único catarinense que segue na disputa.

Nos pênaltis, Rael, Wesley, Vinícius, Alan, Ramon e Caio paulista acertaram suas cobranças. Apenas Santarém errou, acertando a trave.

O adversário do Avaí nas oitavas de final será o Corinthians, que na noite de domingo venceu a Ferroviária. A partida será na terça (16), em Araraquara, às 19h15min, com transmissão do SporTV e ESPN.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar