Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 15 Out 2018 20:00

Avaí vence etapa do Ranking Nacional de ciclismo, em Vacaria

Catarinenses fizeram bonito e trouxeram medalhas do RS
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí vence etapa do Ranking Nacional de ciclismo, em Vacaria (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo Avaí F.C./FME/Florianópolis/APGF participou no final de semana da Volta Ciclística de Vacaria, no Rio Grande do Sul. A competição é valida pelo Ranking Nacional e contou com a participação de cerca de 110 atletas das regiões Sul e Sudeste do Brasil.

No sábado (13), a tarde, foi disputada a etapa de estrada na distância de 120 km, onde o maior adversário foi a chuva fina e o frio que persistiu ao longo da prova. Já no domingo (14), pela manhã, foi disputada uma etapa de circuito, na distancia de 60 km com a presença efetiva do frio.

No feminino, a vitória ficou com Sylvia Kreguer, da equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF. Em segundo lugar ficou sua colega de equipe Priscila Corso. No masculino, os destaques foram: Alan Firmiano, que chegou em 5º lugar na etapa de Circuito, e Diones Chinelatto, que chegou em 7º lugar na etapa de estrada.

Depois de quase um mês sem competir, – após a conquista do JASC ocorrida no inicio de setembro em Caçador -, essa foi a retomada da equipe nas competições com mais uma conquista da equipe feminina.

- Esses pontos conquistados em Vacaria são importantes para que a equipe feminina consiga se manter na liderança do Ranking Nacional por Equipes -, salientou a técnica Tayane Simão.

A equipe foi composta pelas seguintes ciclistas: Sylvia Kreuger, Priscila Corso, Andrey Silveira, Alan Firmiano, Diones Chinelatto. Comissão Técnica: Tayane Simão.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, Agemed, Congelle, Sport Xtreme, LAYBACK PARK.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar