Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 06 Ago 2018 16:31

Avaianos voltam do RJ com vice do Brasileiro de Futebol de Mesa

Antigo futebol de botão ainda inspira atletas pelo País
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaianos voltam do RJ com vice do Brasileiro de Futebol de Mesa (Foto: Divulgação)

O Avaí conquistou no último fim de semana, no Rio de Janeiro, o vice-campeonato no 10º Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa, na categoria Dadinho 9x3 série Extra. A competição ocorreu na sede do Fluminense, no bairro Laranjeiras.

O torneio contou com a participação de 32 equipes e aproximadamente 300 atletas dos principais clubes do País. Os cinco atletas do Leão da ilha, capitaneados por Roberto Capela, superaram todas as dificuldades e conseguiram voltar PR casa com o segundo lugar, demonstrando muita determinação e raça.

A linha de jogo principal teve Julio Cesar Vieira de Castro, Arnaldo Tozato Batata, Vagner Eiroff e Julio Ricardo Ramos. Foram realizados ao todo 21 jogos até o resultado final.

- É o Avaí mais forte e conseguindo seu espaço no cenário nacional. Agradecemos o apoio de nossos atletas, familiares e amigos, em especial ao Presidente do Avaí, Sr. Francisco José Battistotti, por acreditar no projeto e no esporte -, comentou Roberto Capela.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar