Comunidade, Geral, São José - 30 Jan 2018 17:01

Bairro em Movimento reuniu cerca de 500 pessoas no Bela Vista domingo (28)

Primeira edição do evento atraiu dezenas de famílias para a Praça das Orquídeas
Por: Direto da Redação TSF
 
Bairro em Movimento reuniu cerca de 500 pessoas no Bela Vista domingo (28) (Foto: Jeferson Regis - Secom/PMSJ / Divulgação)

Os moradores do bairro Bela Vista aproveitaram o domingo (28) de sol entre nuvens e clima agradável para curtir com suas famílias e amigos a primeira edição do Bairro em Movimento, que foi realizado na Praça das Orquídeas. De acordo com a organização, cerca de 500 pessoas circularam no local.

Promovido pela Prefeitura de São José, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o evento consiste em levar uma programação especial com atrações artísticas, jogos esportivos, atividades interativas e muito lazer ao ar livre para os bairros da cidade,. O projeto será realizado sempre no penúltimo domingo de cada mês, com exceção de janeiro e fevereiro, quando será realizado, excepcionalmente, no último domingo.

A proposta da Fundação é levar a estrutura do já consagrado Beira-Mar em Movimento para os diferentes bairros da cidade.

- A primeira edição do Bairro em Movimento superou todas as nossas expectativas. A comunidade do Bela Vista abraçou o evento com muito carinho. A receptividade foi muito boa, este clima de diversão e interação entre as pessoas nos motiva ainda mais para realizar as próximas edições do evento nos outros bairros da cidade -, avaliou o superintendente da FMEL, João David Garcia, que já confirmou a próxima edição do Bairro em Movimento para o dia 25 de fevereiro, no bairro Forquilhinha.

A programação do primeiro Bairro em Movimento foi marcada pela realização de rodas de capoeira, aula de zumba, serviços como massagem e corte de cabelo para o público presente, além da presença de brinquedos infláveis, touro mecânico, realização de gincanas e passeio a cavalo oferecido pela guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina para divertir a garotada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar