Comunidade, Educação, Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 14 Mar 2018 14:00

Base do Guarani de Palhoça começa temporada com amistosos

Equipe Sub-15 do Guarani venceu dois jogos de preparação à série A do Estadual
Por: Direto da Redação TSF
 
Base do Guarani de Palhoça começa temporada com amistosos (Foto: Divulgação)

As equipes das categorias de Base do Guarani de Palhoça iniciaram a temporada de preparação para as disputas das competições de 2018, que iniciam em maio. Na última semana, foram disputados dois amistosos no Estádio Renato Silveira.

Na sexta-feira (9), o Guarani sub 15 enfrentou a Escolinha do Grêmio / MZ Futebol de São José. Em dois tempos de 40 minutos, o técnico da equipe, professor Rafael Piccinin, pode testar duas formações diferentes, com todos os atletas que compõem o elenco. O resultado final foi 6 a 1 para o Bugre. Os gols foram anotados por Hélio, Vini, Willian, Alex, Gustavo Gomes e Brendo.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

No sábado (10), a equipe Sub-15 novamente entrou em campo, desta vez diante do União, de Santo Amaro da Imperatriz. O plantel recém formado repetiu o placar da véspra e venceu por 6 a 1. Vini (2), Wender (2), Burato e Gustavo Gomes anotaram os gols.

Na última semana a Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela do Catarinense de Base Série A (Sub-15 e 17). O Guarani estreia no dia 19 de maio, fora de casa, diante do Tubarão. A primeira partida em casa ocorre no dia 26 de maio, diante do Brusque. A competição será em turno e returno, e classificam-se os 8 melhores colocados no geral. Vale ressaltar que por ser certificado pela CBF como “clube formador”, o Guarani adquiriu o direito de disputar o Campeonato Catarinense Série A, na base.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar