Avaí, Educação, Esportes, Florianópolis - 13 Mai 2020 16:33

Basquete da Adiee/Avaí/FME divulga video com treinos em casa

Professor Kênyo Nunes falou da importância dos procedimentos de proteção
Por: Direto da Redação TSF
 
Basquete da Adiee/Avaí/FME divulga video com treinos em casa (Fotos: reprodução)

O time de basquete sub 18 da Adiee/Avaí/FME, formado por alunos do Instituto Estadual de Educação que representam Florianópolis em competições estaduais e nacionais, divulgou um video mostrando um pouco da preparação dos atletas nesse período de isolamento social. A iniciativa segue a tendência que vem sendo providenciada em diversas modalidades em todo o mundo durante a quarentena.

O time sub 18 é o atual bicampeão sulbrasileiro da modalidade.

Ao final, o diretor da Adiee, professor Kênyo Nunes, aproveita para falar da importância de se cumprir os procedimentos de proteção da Organização Mundial de Saúde, enquanto o esporte segue sem previsão de retorno às competições.

- O vídeo é divertido mas o assunto é sério. Estamos passando por uma fase difiícil no mundo todo. O objetivo desse vídeo né agradecer aos que continuam acreditando no nosso projeto. Queremos voltar a fazer oque mais gostamos, trabalhar. Estamos nos cuidando e nos preparando fisicamente para que quando tudo isso acabar a gente volte com mais sorte possível -,disse ele.

Confira o video:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar