Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 12 Abr 2017 20:56

Basquete do Avaí/Adiee/FME vence as duas em Balneário Camboriú

Equipes sub 13 e sub 15 conseguiram segunda vitória no estadual
Por: Direto da Redação TSF
 

As equipes de basquete masculino sub 13 e sub 15 do Avaí/Adiee/FME mantiveram os 100% de aproveitamento no campeonato estadual da modalidade, ao superarem Balneário Camboriú, pela segunda rodada da competição. As duas partidas, uma em cada categoria, foram disputadas no sábado (8).

Os pequenos da sub 13 venceram por 56 a 26. Os destaques foram o armador João, que anotou 22 pontos, com 11 rebotes e 14 bolas recuperadas, enquanto o ala Gustavo teve seis pontos e 12 rebotes.

Já a equipe sub 15 aplicou 50 a 33. O ala Thiago teve 13 pontos e nove bolas recuperadas, e o pivô Lucas Edson teve seis pontos, 12 rebotes e nove bolas recuperadas.

Para o técnico da equipes, Lucas Boaventura, são vitórias que dão moral para as equipes para o restante do campeonato.

- Foi nossa primeira viagem do ano, e claro se tratando de uma equipe qualificada como Balneário Camboriú, conseguir vitórias em ambas as categorias só mostra que estamos no caminho certo. Claro, sempre tem situações que o time pode melhorar, e vimos algumas falhas que vamos tentar aprimorar e ajustar durante os treinamentos -, salientou.

A Adiee/Avaí/FME Basquete é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e conta com o apoio da Agência de Viagens Megatrip, o Colégio Tendência, Água Mineral Armazém, Restaurante Sabor da Mamma e Academia Top Fitness.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar