Avaí, Esportes, Florianópolis, Geral - 17 Fev 2018 17:11

Beach soccer feminino do Avaí se prepara para a disputa do Estadual

Meninas do leão da Ilha são comandadas pelo técnico Tapera
Por: Direto da Redação TSF
 
Beach soccer feminino do Avaí se prepara para a disputa do Estadual (Foto: Carlos Jr / Divulgação)

O time feminino de futebol de praia do Avaí participou de um jogo amistoso preparatório, na sexta (16), na quadra da Praia da Barra da Lagoa. As “Leoas da Praia” golearam a equipe do Só Charmosas por 7 a 0. O jogo serviu como teste para o técnico Tapera observar sua equipe, que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da modalidade que será realizado entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março de 2018, em ao Francisco do Sul.

Confira aqui o álbum de fotos com imagens da partida

Os gols da equipe azurra foram marcados pelas atletas: Mily (2x), Paula, Samanta, Brenda, Bruna e Letícia Santos. Destaque para a goleira Letícia Silva que fez sua estreia vestindo a camisa do Beach Soccer Feminino avaiano, Letícia Silva foi eleita a “Melhor Jogadora” em quadra.

A competição estadual é uma realização da Federação Catarinense de Beach Soccer (FCBS) com o apoio da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

- Muitas vezes temos que partir para o individual, mas o grande segredo do nosso time além das jogadas individuais é o nosso coletivo que está cada vez mais se entrosando, esse é o caminho, quando ganha!... Ganha todo mundo, e quando perde!... Todas perdemos juntas, esse é o espírito que temos que ter, uma por todas e todas por uma. Obrigada por hoje, e que venha o estadual, bora treinar forte e se dedicar muito nos próximos treinos -, comentou a capitã Brenda autora de um dos sete gols na partida.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar