Cultura, Eventos, Geral, São José - 19 Mai 2017 01:49

Beira-Mar de São José sedia domingo (21) nova edição do Festival da Família

Evento cristão comemora o Dia Mundial da Família, celebrado no dia 15 de maio
Por: Direto da Redação TSF
 
Beira-Mar de São José sedia domingo (21) nova edição do Festival da Família Festa sempre reúne muita gente na Beira-Mar (Foto: Pastoral da Comunicação / Divulgação)

Para comemorar o Dia Mundial da Família, celebrado no dia 15 de maio, o V Festival da Família ocorrerá neste domingo (21), a partir das 9h, na Avenida Beira-Mar de São José. O evento deve reunir crianças, jovens, adultos e idosos em um ambiente comunitário e familiar. Segundo os organizadores, será um domingo para ser vivido em família, com momentos de partilha, diálogo e entretenimento.

A abertura oficial do Festival será às 9h e, às 10h, quando ocorre uma celebração católica. Em seguida, o público poderá optar por almoçar na tenda da alimentação ou fazer um piquenique ao ar livre na Beira-Mar. A partir das 13h, os participantes poderão assistir ao festival artístico cultural e às apresentações culturais. O V Festival da Família encerra às 17h.

Segundo um dos organizadores do Festival, Nilo Monn, o objetivo do Festival é promover a cultura, ministrar de forma criativa uma formação sobre os valores familiares, semear paz e alegria, proporcionar um dia de lazer às famílias e celebrar e agradecer o dom da vida.

- É na família que se aprende valores e virtudes como dignidade, respeito, obediência, gratuidade, serviço, amor, paciência, esperança, perdão, fidelidade, perseverança, lealdade, integridade -, ressalta Nilo Monn.

Organizado pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e a Família, em parceria com a Prefeitura de São José, o evento cristão espera reunir cerca de 5 mil pessoas de diversos municípios da Grande Florianópolis.

Serviço
O quê: V Festival da Família
Quando: domingo (21), das 9h às 17h
Onde: Avenida Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar