Biguaçu, Economia e Negócios, Eleições, Política - 16 Ago 2016 22:23

Biguaçu: empresários preparam lista de sugestões para os candidatos a prefeito

Documento será entregue no dia 14 de setembro
Por: Direto da Redação TSF
 

Os empresários e comerciantes de Biguaçu se preparam para apresentar aos candidatos a prefeito do município, uma série de sugestões e reivindicações da sociedade e também propostas de ações de governo para o próximo mandato, entre 2017 e 2020. O evento vai ocorrer no dia 14 de setembro, a partir das 19h30min, e servirá para que os postulantes ao cargo de chefe do Poder Executivo saibam o que a classe empresarial espera do futuro gestor será no Clube Recreativo 17 de Maio, no centro da cidade.

Segundo os organizadores, tudo será compilado em um documento denominado “Voz Única”, que está sendo elaborado pela Associação Comercial e Empresarial de Biguaçu (Acibig) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com base em um modelo da Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc).

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Biguaçu também é parceira no evento e apresentará a campanha “Vote Consciente”. Durante o encontro, a Acibig também apresentará o programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), feito pela Facisc, e que engloba sugestões de políticas permanentes para fomentar a economia dos municípios.

Aos candidatos a prefeito, também será oportunizada a explanação de seus planos de governo para os próximos quatro anos. A imprensa de Biguaçu e das cidades que compõem a Grande Florianópolis estão convidadas para cobrir essa importante pauta de cidadania.

Serviço:
O que: Apresentação do Voz Única
Quando: dia 14 de Setembro, às 19h30
Onde: Clube Recreativo 17 de Maio, no centro de Biguaçu


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar