Biguaçu, Polícia - 05 Jan 2021 15:06

Biguaçu: mulher de 54 anos é mais uma vítima de feminicídio e suspeito é o namorado

Corpo foi encontrado nesta segunda (4), quando uma das filhas da vítima acionou a Polícia
Por: Direto da Redação TSF
 
Biguaçu: mulher de 54 anos é mais uma vítima de feminicídio e suspeito é o namorado Valentim delgado é procurado pela Polícia

Uma mulher identificada como Maria da Glória Silveira, de 54 anos, foi mais uma vítima de feminicídio, desta vez em Biguaçu, na grande Florianópolis. Maria foi encontrada morta na segunda-feira (4) com sinais de violência no quarto de sua casa, na rua Manoel Nunes Freitas, bairro Bom Viver. O principal suspeito é seu namorado, identificado como Valentim Delgado, apontado como um homem violento. Valentim é natural de Xanxerê e trabalha na construção civil.

Uma das filhas de Maria desconfiou do sumiço da mãe e acionou a Polícia. Os policiais precisaram arrombar a porta de entrada, e encontraram outro filho de Maria, portador de esquizofrenia, sentado no sofá. Ele informou aos policiais que a mãe estava dormindo. No entanto, os agentes foram até o quarto e constataram o óbito. Valentim havia deixado a casa na sexta (1º). O corpo foi encaminhado à perícia. A Polícia Civil investiga o caso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar