Biguaçu, Geral, Polícia - 11 Mar 2018 23:31

Biguaçu: PM de folga e desarmado prende ladrão com 58 passagens

Um dos suspeitos conseguiu fugir
Por: Direto da Redação TSF
 
Biguaçu: PM de folga e desarmado prende ladrão com 58 passagens (Foto: Divulgação)

Um cabo da Polícia Militar prendeu na noite de sábado (10) em Biguaçu um homem com 58 passagens pelas delegacias, logo após ter furtado duas bicicletas, avaliadas em R$ 8 mil cada uma, das dependências do Supermercado Angeloni. O cabo Anderson Félix estava nas imediações do local do crime quando foi informado que dois homens haviam cometido o furto.

Félix contou que encontrou os dois suspeitos próximo a um ponto de ônibus. Ao abordar os suspeitos e dar voz de prisão, u deles conseguiu escapar. O outro, ainda tentou dar um nome falso, mas, na delegacia de São José, para onde foi levado e autuado em flagrante, foi identificado como Anderson Lopes, de 37 anos, conhecido por crimes de roubo, furtos e outros crimes violentos a maioria na região de Joinville.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar