Comunidade, Geral, Manezinhos pelo Mundo, Palhoça - 12 Set 2018 14:50

Blogueira de Palhoça faz sucesso com canal sobre beleza da mulher negra na internet

Marisa Lopes veio de Campo Grande e escolheu Palhoça para mostrar seu trabalho para o mundo
Por: Direto da Redação TSF
 
Blogueira de Palhoça faz sucesso com canal sobre beleza da mulher negra na internet (Foto: Divulgação)

Uma garota de 28 anos, negra, formada em Relações Internacionais e moradora de Palhoça, mantém um canal no Youtube e um blog na internet especializados em maquiagem e beleza feminina para a pele negra. As páginas de Marisa Lopes hoje recebem em média 300 visitantes por dia, com até 500 visualizações. O foco do seu conteúdo aborda maquiagem e outros produtos de beleza para pessoas negras. Mas também fala de experiências, viagens e dá dicas variadas.

- Comecei a trabalhar com isso porque amo o mundo da maquiagem e sentia falta de blogueiras e Youtubers negras. Até acompanho algumas, mas mesmo assim sentia falta de um perfil um pouco diferente, que falasse desde o produto mais barato, até os mais caros -, explica Marisa.

Considerada uma “blogueira em expansão”, Marisa conta que consegue publicar no seu blog novos conteúdos todos os dias, de segunda à sexta. No canal do youtube os vídeos novos entram duas vezes por semana.

Marisa Lopes nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde cursou a faculdade e chegou a fazer alguns trabalhos como modelo. Mas acabou escolhendo Palhoça e Santa Catarina para viver. Seu público, no entanto, é o mundo inteiro, em qualquer lugar que haja internet.

- Divulgo também muitos lançamentos e novidades. No Istagram faço um trabalho um pouco mais descontraído, além de divulgar as publicações do blog e do canal -, explica.

Na semana passada, Marisa foi a São Paulo acompanhar um evento chamado Beauty Fair, considerada a maior feira de beleza profissional das Américas. Na capital paulista, ela participou de lançamentos diversos produtos e marcas, conheceu pessoas do ramo da maquiagem e fortaleceu sua rede de contatos e amizades. Fez workshops e trouxe uma mala de novidades para publicar no BLOG e no YOUTUBE.

- Minha intenção é oportunizar a quem ama maquiagem, principalmente de pele negra, dicas e experiências com produtos que vão desde baratinhos até mais caros. Também falo um pouquinho de outras coisas, como viagens e dicas variadas -, conclui.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Confira o Site www.MarisaLopes.com.br

Confira aqui a página de Marisa Lopes no Facebook:

Confira um dos vídeos do Canal MarisaLopes:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar