Biguaçu, Geral, Polícia, Política - 02 Ago 2020 22:29

Blogueiro que denuncia corrupção em Biguaçu sofre atentado a tiros

Israel Mafra não foi atingido. Suspeitos recolheram os cartuchos do chão antes de fugir do local
Por: Direto da Redação TSF
 
Blogueiro que denuncia corrupção em Biguaçu sofre atentado a tiros (Foto: PMSC / divulgação)

Em Biguaçu, um blogueiro considerado pré-candidato a vereador sofreu um atentado a tiros na noite de sábado (1º), no bairro Bom Viver. Israel Mafra, conhecido como Rael, foi surpreendido com tiros que atingiram o portão e o muro em frente à sua casa, quando retornava para sua residência, por volta das 19h30min.

Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em motocicletas. Os suspeitos ainda teriam recolhido os cartuchos do chão antes de fugirem do local. Uma hora antes, Rael, que também é preparador físico e halterofilista, havia postado nas redes sociais um video denunciando crimes de corrupção cometidos por políticos da cidade.

Israel contou aos policiais que já vinha recebendo ameaças, através de recados passados a pessoas do seu convívio. O blogueiro ficou conhecido por publicar vídeos no Facebook com críticas contra a Câmara de Vereadores de Biguaçu.

(Foto: PMSC / divulgação)(Foto: PMSC / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar