Florianópolis, Geral, Trânsito - 25 Fev 2021 09:38

Bloqueio em estacionamento gera revolta de moradores no bairro Abraão

Morador costuma usar seu carro para bloquear a entrada em uma área pública
Por: Direto da Redação TSF
 
Bloqueio em estacionamento gera revolta de moradores no bairro Abraão (Foto: divulgação)

Moradores do Bairro Abraão, na região Continental de Florianópolis, estão denunciando à Guarda Municipal da Capital a atitude de um vizinho, que costuma estacionar seu carro impedindo de uma área pública seja utilizada por outros motoristas. O local, um terreno na esquina das ruas Rosinha Campos com a Avenida Patrício Caldeira de Andrade, poderia ser utilizado como estacionamento para desafogar o trânsito nas imediações. No entanto, o vizinho costuma colocar seu carro na entrada, impedindo o acesso.

- Quero denunciar um cidadão que estaciona o carro no local público para ninguém utilizá-lo, pois o local ele domina para si mesmo -, diz uma postagem nas redes sociais. Ao tomar conhecimento da situação, a Guarda Municipal explicou que o motorista não comete nenhuma infração ao bloquear o acesso, já que se trata de uma área aberta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar