Agricultura, Florianópolis, Geral, Palhoça, Polícia - 15 Out 2018 17:34

Bois furtados no Norte da Ilha são encontrados em Palhoça

Morador do Cacupé fez um apelo nas redes sociais para recuperar os animais
Por: Direto da Redação TSF
 
Bois furtados no Norte da Ilha são encontrados em Palhoça (Foto: Facebook / Divulgação)

Foram localizados em Palhoça, na região do Morro do Gato, os dois animais bovinos que haviam sido roubados na noite de quarta (10), em Florianópolis. O proprietário dos bois, Fausto Andrade, chegou a publicar um apelo nas redes sociais pedindo aos ladrões que devolvessem os animais, usados todos os anos no desfile do Cortejo da Festa do Divino Espírito Santo, uma das principais cerimônias religiosas de Santa Catarina.

O depoimento de Fausto viralizou na internet,emocionando os internautas.

- Sou apaixonado por boi, ninguém gosta mais do que boi do que eu. Não tenho boi pra negócio, não tenho boi pra matar. Cuido deles só pro desfile do Divino, sinto isso como uma missão que tenho desde criança -, disse Fausto.

Os dois animais, chamados Tufi e Torino, têm cerca de 18 anos, considerados no mercado muito velhos para serem abatidos e consumidos. Fausto Andrade os mantém numa pequena propriedade situada às margens da rodovia SC-401, no bairro Cacupé.

Os animais foram encontrados na noite de domingo (14), por volta das 20h30min. Um homem identificado como Dudu entrou em contato com Fausto e indicou onde os bois estavam.

Confira os dois videos postados por Fausto Andrade:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar