Bombeiros, Grande Floripa, Polícia, Turismo, Verão - 25 Jan 2020 22:17

Bombeiro de folga salva criança de três anos que se afogava em Antônio Carlos

Menina estava com a família num Parque Aquático
Por: Direto da Redação TSF
 
Bombeiro de folga salva criança de três anos que se afogava em Antônio Carlos )Foto: divulgação)

Uma criança de três anos foi salva por um sargento dos Bombeiros que estava de folga, na tarde deste sábado (25), na piscina do Parque Aquático Junkes, em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. A menina estava no local com a família, num espaço bastante frequentado por turistas, quando teria se afogado.

O bombeiro, identificado como Renato Manoel Cordeiro foi quem retirou a criança da água, e iniciou de imediato as manobras de reanimação. A menina chegou a sofrer uma parada respiratória, mas voltou a si, expelindo muita água pela boca.

Acionada para o resgate,a equipe do helicóptero Arcanjo chegou no local e realizou o atendimento pós-afogamento. Segundo os bombeiros, a criança estava sonolenta, foi estabilizada e levada ao Hospital Infantil da Capital. No início da noite, sua saúde era considerada estável.

Sargento Cordeiro, em imagem das redes sociais )Foto: divulgação)Sargento Cordeiro, em imagem das redes sociais )Foto: divulgação)

)Foto: divulgação))Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar