Bombeiros, Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 01 Jul 2020 18:34

Bombeiros combatem incêndio em depósito do Mac Donald’s da Beira-Mar

Fogo destruiu um depósito nos fundos do prédio
Por: Direto da Redação TSF
 
Bombeiros combatem incêndio em depósito do Mac Donald’s da Beira-Mar (Foto: reprodução)

Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis nos fundos do prédio doo Mac Donald’s da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no começo da noite desta quarta (1º). O fogo iniciou numa dispensa, que tem entrada pela rua Frei Caneca, onde havia muito papelão, e se expandiu rapidamente. O estabelecimento estava aberto, funcionando normalmente, mas a área utilizada pelos clientes, de frente para a Beira-Mar, não foi atingida.

O primeiro combate ao fogo foi feito pelos próprios funcionários, que usaram extintores do prédio. Os Bombeiros chegaram rapidamente, acionando um caminhão que estava perto dali, próximo à Casa D’Agronômica. De acordo com o comandante dos Bombeiros, Diogo Losso, somente a perícia vai poder definir as causas do incêndio. O rescaldo de sujeira e restos de papéis queimados foram retirados do prédio pelos bombeiros. Durante a operação, o trânsito ficou interrompido na rua Frei Caneca.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar