Bombeiros, Florianópolis, Geral, Saúde - 29 Mai 2018 15:17

Bombeiros fazem parto em residência no Centro de Floripa na madrugada

Criança nasceu com cordão umbilical em torno do pescoço, mas deu tudo certo
Por: Direto da Redação TSF
 
Bombeiros fazem parto em residência no Centro de Floripa na madrugada (Foto: CBSC / Divulgação)

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada na madrugada desta terça (29) para auxiliar uma gestante que estaria em trabalho de parto,em sua casa, no Centro de Florianópolis. Ao chegarem no local, os Bombeiros verificaram que não havia tempo hábil para chegar ao hospital, e iniciaram ali mesmo or procedimentos para dar à luz à criança.

O menino, que ganhou da mãe o nome de Haylan, nasceu amparado pelos bombeiros, que tiveram alguma dificuldade porque o cordão umbilical estava em torno do pescoço da criança. Um dos bombeiros foi Daniel Amorim.

O bebê logo foi aquecido e entregue para a mãe. Após, ambos foram acomodados dentro da viatura Auto Socorro de Urgência e encaminhados para a unidade hospitalar para repouso e avaliação médica.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar