Bombeiros, Geral, Grande Floripa - 12 Set 2018 15:46

Garopaba: Bombeiros acham corpo de pescador que desapareceu no Siriú

Acidente foi no limite da Grande Florianópolis com Garopaba
Por: Direto da Redação TSF
 
Garopaba: Bombeiros acham corpo de pescador que desapareceu no Siriú Buscas foram feitas com ajuda de jet-ski e helicóptero (Foto: Divulgação)

Bombeiros de Garopaba localizaram na tarde desta quarta (12) o corpo do pescador de 40 anos que havia desaparecido no mar na praia do Siriú, em Garopaba, ainda na Grande Florianópolis. Ele foi identificado como Helio da Silva Gonçalves.

Segundo informações de testemunhas, ele estava pescando com tarrafa próximo ao costão Norte da praia do Siriú quando teria sido arrastado pela corrente de retorno e desapareceu. Os Bombeiros foram acionados por volta das 13h e iniciaram as buscas. O corpo foi localizado após duas horas de procura, feita com auxílio de Jet-skis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar