Geral, Palhoça, Polícia - 05 Jun 2018 17:20

Bope encontra 200 quilos de maconha em Palhoça e prende três suspeitos

Operação ocorreu na tarde de segunda (4)
Por: Direto da Redação TSF
 
Bope encontra 200 quilos de maconha em Palhoça e prende três suspeitos (Foto: PMSC / Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu cerca de 200 quilos de maconha, na tarde de segunda (4), em Palhoça. A açãio foi feita por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Três homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais contaram que monitoravam uma moradia situada na rua Bacuparis, quando por volta das 16h30min ocorreu uma movimentação suspeita envolvendo dois veículos, um Chevrolet com placa de Itapema e um Hyundai com placa de Garuva. Juntos, eles seguiram para a BR-101, no sentido norte.

Com a possibilidade de retorno para Itapema, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 1º BPM apoiou a operação e fez a abordagem dos veículos na fila do pedágio de Tijucas. No Chevrolet, ocupado por um homem, foram localizados 99 tabletes de maconha pesando aproximadamente 82 quilos. Já no outro veículo, estavam dois homens.

A guarnição do Bope foi informada sobre a existência de drogas no veículo, então os policiais procederam a abordagem no imóvel dos suspeitos, em Palhoça, onde localizaram mais 143 tabletes de diversos tamanhos, pesando aproximadamente 110 quilos de maconha, além de anotações do tráfico, balanças, material para embalar o entorpecente e a quantia de 950 reais. Todos os envolvidos, junto com a droga apreendida, foram encaminhamos à delegacia de Palhoça.

Biguaçu
Em Biguaçu, policiais do 24º PPT – Pelotão Tático, Bope e guarnição do canil da PM apreenderam no Morro da Bina cerca de 700 gramas de maconha, junco com equipamentos usados na embalagem da droga. Seis suspeitos foram presos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar