Florianópolis, Polícia - 19 Abr 2019 15:48

Briga por venda de comércio no Ingleses termina com três feridos a tiros

Confusão e tiroteio foram no começo da tarde desta sexta (19)
Por: Direto da Redação TSF
 
Briga por venda de comércio no Ingleses termina com três feridos a tiros (Foto: QAP Total / divulgação)

Três pessoas ficaram feridas atingidos por tiros no começo da tarde desta sexta (19), no Bairro Ingleses, no Norte da Ilha. A confusão teria sido causada por uma desavença comercial, envolvendo a recente venda do Mercado Palaoro, um tradicional estabelecimento do Bairro.

Um dos feridos foi o antigo proprietário, o policial civil aposentado desde 2016 Natalicio Jose de Souza, de 53 anos, que chegou no local para averiguar a situação, após saber que tinha havido uma discussão. Ele foi recebido a tiros por dois homens, um deles um policial militar que estava à paisana.  Segundo informações ainda preliminares, Natalício foi atingido no ombro, no peito e no abdômen, mas todos os ferimentos foram considerados superficiais. O socorro foi feito pelos Bombeiros, com o auxílio do helicóptero Arcanjo. Outras duas pessoas atingidas: o genro de Natalício, Gustavo Miguel Palaoro, de 33 anos, e uma mulher ainda não identificada.

No vídeo postado abaixo, Gustavo, mesmo ferido, telefona para sua esposa, a advogada Denise de Souza Lima Palaoro, filha de Natalício. Ele pede que a esposa acione o delegado Ênio Matos, titular da Delegacia de Homicídios.

No mesmo bairro Ingleses, a poucos metros da ocorrência desta sexta (19), três pessoas foram mortas a tiros na quinta (18). Uma delas, um homem de 25 anos que tentou invadir um mercado às 5h30min da madrugada. Mais tarde, às 16h30min, um assaltante foi morto pelo proprietário do mesmo mercado. Pouco depois, um jovem de 19 anos foi morto por dois PMs, por engano, quando brincava nos fundos de casa com uma espingarda de pressão.

Confira videos com imagens da ocorrência:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar