Florianópolis, Polícia - 12 Out 2017 16:30

Caixieros são presos em flagrante tentando furtar agência em Capoeiras

Policiais civis investigavam outros crimes quando se delararam com os bandidos
Por: Direto da Redação TSF
 
Caixieros são presos em flagrante tentando furtar agência em Capoeiras (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 5h da manhã desta quinta (12), quando tentavam arrombar um caixa eletrônico no bairro Capoeiras. Uma equipe da Polícia Civil com agentes da Draco/Deic percorria as imediações, em diligências que investigam as atividades do crime organizado na região, quando se deparou com a ação dos chamados “caixeiros”.

A abordagem aos suspeitos iniciou após a chegada de reforço. Os dois homens presos, de 27 e 23 anos de idade, são de Joinville; Junto com eles foram apreendidos um maçarico, pé de cabra, bateria e chave micha. Outros dois suspeitos, que estavam do lado de fora da agência, conseguiram escapar. A dupla vai responder por crimes de furto qualificado (modalidade tentada), associação criminosa, desobediência e resistência à prisão.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar