Eleições 2016, Palhoça, Política - 02 Out 2016 20:03

Camilo Martins é reeleito com 63% dos votos em Palhoça

Prefeito vai para seu segundo mandato
Por: Direto da Redação TSF
 

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins, foi reeleito para administrar a cidade por mais quatro anos. De acordo com o resultado oficial da apuração, divulgada pela Justiça Eleitoral por volta das 20h de domingo (2), Camilo dobrou sua votação em comparação à eleição de 2012, quando fez pouco mais de 25 mil votos. Desta vez, Camilo obteve a vitória com 51.267 votos, ou 63,12%. O segundo colocado foi Odilio, com 17,84%.

- É a consagração do nosso trabalho. Fizemos um esforço para implantar novo modelo de gestão, uma gestão técnica, pessoas certas para o lugar certo, e ouvir a comunidade – disse, durante a comemoração.

Em Tijucas, foi eleito prefeito o Professor Eloi, do PSD, com 57,26% dos votos.

No município de São Pedro de Alcântara, também na grande Florianópolis, Ernei (PMDB) é novo prefeito com 54,92%. O segundo foi João (PSD) com 37,61%.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar