Eleições, Palhoça, Política - 10 Jun 2013 20:27

Camilo Martins é diplomado como novo prefeito de Palhoça

Segundo colocado nas eleições de outubro, advogado demorou oito meses para assumir o cargo
Por: Paulo Evangelista
 
Camilo Martins é diplomado como novo prefeito de Palhoça Camilo Martins recebeu nesta segunda o diploma de prefeito de Palhoça (Foto: Divulgação)

O advogado Camilo Martins (PSD) foi diplomado como novo prefeito de Palhoça nesta segunda-feira. Após a diplomação, em sessão solene no Plenário do Júri do Fórum da Comarca de Palhoça, Martins participa de uma solenidade de posse na Câmara de Vereadores e vai à prefeitura para receber, do interino Nirdo Artur Luz (DEM), o comando do município.

Camilo Martins assume o cargo oito meses depois das eleições, realizadas em outubro de 2012. Desde então, após varias disputas judiciais ele toma posse como prefeito da cidade.

Camilo foi o segundo colocado nas eleições do ano passado. Ele obteve 24.260 votos. O primeiro colocado foi Ivon de Sousa (PSDB), mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) indeferiu o registro da sua candidatura. Assumiu o cargo, como interino, o vereador Nirdo Artur Luz (DEM), conhecido como Pitanta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar