Biguaçu, BR-101, BR-282, Geral, Palhoça, Polícia, São José, Trânsito - 02 Fev 2018 11:06

Caminhão derruba carga de bagaços de laranja sobre a BR-101 em Biguaçu

Acidente ocorreu na manhã desta sexta (2)
Por: Direto da Redação TSF
 
Caminhão derruba carga de bagaços de laranja sobre a BR-101 em Biguaçu (Foto: PRF / Divulgação)

Um caminhão derrubou uma carga de bagaços de laranja sobre a pista sentido Norte da BR-101, em Biguaçu, na manhã desta sexta (2). Ninguém ficou ferido com o acidente, mas o bloqueio das pistas para que pudesse ser feita a limpeza e retirada do material sobre o asfalto provocou filas e exigiu muita paciência por parte dos motoristas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a sujeira provocada pela carga espalhada deixou a pista muito lisa e perigosa, exigindo a colocação de serragem por cima do asfalto.

Pouco depois, ainda por volta das 10h, um acidente na BR-282, ainda em Palhoça, envolvendo um caminhão e um ciclista, deixou uma pessoa ferida. A colisão foi próximo a um a fábrica de barcos.  As filas se formaram entre os quilômetros 216 e 218. Também há filas e muito congestionamento para quem segue de Palhoça a São José pela BR-101.

Mais cedo, duas motos colidiram em frente ao supermercado Imperatriz, na SC-405, próximo ao Trevo da Seta, no caminho ao Sul da Ilha.

Às 8h15min, uma mulher que pilotava uma motocicleta sofreu ferimentos leves ao colidir contra um carro, na avenida Pequeno Príncipe, no Campeche.

Às 9h30min, um motociclista sofreu ferimentos a cair da moto na SC-401, nas imediações do acesso ao bairro Cacupé.

Às 11h15min, o piloto de uma motocicleta sofreu uma luxação no ombro, após se envolver num acidente com um automóvel, na rua Irineu Bornhausen, bairro Campinas, em São José.

Ao meio-dia, um automovel capotou sobre a pista na BR-101, em Palhoça, na pista sentido Sul do Estado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar